A Grande Família do Alasca


 Estou apaixonada por esta história  real  quase que surreal desde quando assisti pela primeira vez a serie do Discovery mostrando o modo de ser e o dia a dia dos Brown uma família que optou por viver isolada do mundo enfrentando os mais diversos desafios e responsabilidades.


Noah Brown
  O fato é que viciei totalmente e não perco um episódio e olha que não gosto de frio e não me vejo vivendo quase que totalmente fora do contexto social embora as vezes eu sinta uma enorme necessidade disso. Além da serie contar com a presença de 5 lindos rapazes extremamente masculinos no mais alto estilo homens da floresta onde meu preferido é o Noah, também é uma boa oportunidade de ver como essa família se vira muitas vezes construindo a própria casa e caçando a própria comida.



   Se você gosta de aventuras reais adornadas por uma boa dose de sensibilidade e união familiar esta serie é o que há! super indico para refletir, se inspirar e se divertir.

Para saber mais acesse o Site do Discovery A Grande Família do Alasca
Canal- Discovery Channel
Dias:Terça ás 20h40

Comentários

  1. Bom dia Joyce, posso dizer que infelizmente não vi o começo da serie, mas quando perco o episodio nas terça, tenho que esperar até as duas da manhã pra ver a repetição. Muito bom mesmo. Vale a pena. Só queria saber se é real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é real!!! mas acredito que após o Discovery entrar na vida deles, muita coisa vai mudar!

      Excluir
  2. Infelizmente essa série é forjada, tem vários vídeos no YouTube da família antes da série, inclusive um livro escrito por Billy brow e apareceu com fotos uma namorada do Matt no Texas

    ResponderExcluir
  3. Coloca no YouTube : "alaskan Bush people scandal " que aparece os vídeos de vários vídeos feito por eles mesmos a anos atrás divulgando um livro que o pai lançou

    ResponderExcluir
  4. adoro a série,e não acredito que seja forjada!!e concordo são homens lindos e másculos!!

    ResponderExcluir
  5. a unica coisa que eu queria saber e como faço para entrar em contato com eles pelo menos para dizer o qaunto eu e minha família os amamos muito e admiramos eles

    ResponderExcluir
  6. independente de comentários que tentam fragmentar a "essência" desta família, o que me faz ser um fã incondicional desta série é a relação de um tremendo respeito envolto de um amor incondicional entre cada membro, e ésta maneira de se relacionar meus amigos, não consegue ser manipulada simplesmente com objetivo de conquista de audiência.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo muito essa série estou querendo muito q começa a 5 temporada..pf diz quando vai começar

    ResponderExcluir
  8. Boa noite...assisto o programa desde o começo e adoro
    a grande familia do alasca gostaria de saber se tem como entrar em contato c eles

    ResponderExcluir
  9. Boa noite...assisto o programa desde o começo e adoro
    a grande familia do alasca gostaria de saber se tem como entrar em contato c eles

    ResponderExcluir
  10. boa tarde Edna infelizmente nao e possível entrar em contato com eles pois a Discovery não permite por ser um reality show. . vc deve estE como eu acreditando em tudo mas não se engane praticamente 90% de tudo que assistimos não é verdade somente 10% e acho que estou chutando alto...ka fiz várias tentAtivas de falar com qualquer um deles mas nao e possível nem a Discovery responde. ja estou bastAntes decepcionada com acontecimentos..se vc quer saber este reality ja acabou tenho amigas minha do fan club do joshua... do bear e do noah que disseram que ja acabou nos Estados iniciar Alaska e outros Estados. querida amiga estou tentando ir pra la pra ilha chicagof no alaska pois la que é feita as gravações mas minhas amigas ja disseram que eles tão morando em Washington a s Sra chegou até ver o BAM BAM NO shopping então não sei mais o que pensar se quiser manter contato lugrazy082196@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostaria muito de conhecer a família deles.

      Excluir
  11. Tadinha da Bird, o irmão dela colocou aparelho e ela continua com o atacante faltando. que coisa viu.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, descobri um site que tem muita coisa legal sobre eles: http://agrandefamiliadoalasca.info/

    ResponderExcluir
  13. Pessoal se é legal ou não eu não sei, mas eu gosto!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente não sei se eles conseguem ou não sobreviver aquelas remotas terras, mas sei que se eu tivesse a oportunidade de morar no campo sem nenhum contato com ninguem além de minha própria familia. Adoro a série e se é ou não verdade, não sei, mas vou continuar assistindo e recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário