Me Pergunto



Me pergunto se as recordações do que vivemos te visitam
mesmo sem você as procurar.

Me pergunto se há momentos em que sobe um calafrio misturado
com fogo pelo seu corpo quando sem perceber as lembranças de nós
te invadem sem aviso.

Me pergunto se a saudade dói em você como dói em todo meu ser,
por tudo que não pode ser e que talvez jamais será.

Me pergunto quando isso vai passar? Já faz tanto tempo, sim, já
se passaram nossos momentos, é tarde demais, sabemos que acabou
e eu não sei porque de fato não finda.

Não finda essa saudade, não finda essa vontade que me adoece
a alma, que me faz sussurrar teu nome seguido de um suspiro lento
que me  fecha os olhos me recordando do toque de tuas mãos em mim.


Vou morrendo por dentro nesse acabar pela metade.
Me pergunto quando vou olhar para trás sem sentir o que sinto agora.
Essa vontade imensa de ouvir tua voz, linda, firme e tão carinhosa.
Essa admiração intensa pela tua mente criativa, poética, por vezes caótica como a minha.

Tentei te afastar de mim de todas as maneiras, fui o que não sou, maltratei, passei impressões
equivocadas propositalmente. Talvez se você desistisse eu desistiria também, mas ainda assim
essa explosão de sentimento persiste, insiste

Não, eu não posso vive-la...... mas não deixo de sentir tua falta, esteja certo disso!




Comentários

  1. Já faz tempo sim
    Mas o tempo não apaga a minha memória

    O tempo pode passar, porém vou insistir em ficar
    Ficar naquele ponto da vida onde o tempo nos juntou

    Sei que só lá poderei viver o que eu sinto, sentirei enquanto for vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ali, atrás do tempo estampado em você que moram seus desejos, suas grandes vontades, seus sonhos indespertáveis, vivendo numa forma de holograma o que o tempo já avançou, mas quem compartilhou o tempo em que estás ainda espera que você volte à vida. Também é ali que mora uma vida que persiste em não morrer à própria maneira, sobrevivendo por sussurros mórbidos para manter a memória, enquanto do outro lado o desejo é vida viva vivida e vívida.

      Triste é ver tanta vida esvaindo em prisão, auto sofrimento, estagnação pontual de quem tem passos largos e mente criativa e é o que necessita para quem sobrevive aos trancos depois daquele ponto que a vida juntou.

      Lá é vasto, o tempo é largo e a vida é curta para sentir no corpo e na alma a felicidade. Enquanto eu for vivo, imagino, desejo que lá poderemos viver o que sentimos, com sentimento vivo, de vida, vida à toda velocidade enquanto a vida vai ficando cada vez mais curta.

      Excluir

Postar um comentário